Em 2016, este espaço teve mais de 28 mil visualizações, com mais de 20 mil visitantes. A seguir, uma seleção dos posts de maior destaque no ano.
Top 4 visualizados
1 – Confesso que colei: Sobre o código de honra interno do ITA (Instuto Tecnológico de Aeronáutica), a respeito de colar em provas. Teve mais de 3 mil compartilhamentos e 10 mil views.
2 – Porque todo RH deveria olhar para o prêmio Nobel de Economia. Uma explicação didática sobre as ideias vencedoras do prêmio Nobel de Economia de 2016 e suas implicações no cotidiano.
3 – A hiperinflação dos anos 80, explicada pelas revistas dos X-Men. Foi um período muito difícil do Brasil, e seria uma pena perder a memória histórica desta época. O Índice X-Men de Inflação

4 – Wolff Klabin, a trajetória de um pioneiro. Alguns fatos históricos sobre uma das maiores empresas do Brasil da área de papel e celulose, demonstrando que uma grande empresa não surge por acaso.
Self Driving Cars
Carros autônomos são um assunto novo, mas que terão muito futuro.
O Grande Prêmio de Nevada de Veículos Autônomos: a primeira corrida de carros sem motoristas da história!
Outro destaque: Como ser um engenheiro de veículos autônomos.
Destaques de 3 posts sobre Economia
1 – Algo que me incomoda muito são propagandas de corretoras ou de jornais, com títulos bombásticos pintando um cenário aterrador. Este post visa ser um contraponto à isto.
3 – Qual o segredo do multibilionário George Soros? Será a sua Teoria da Reflexividade?
3 Postagens mais exatóides
1. Negativo vezes negativo = positivo. Por quê? Sempre quis saber, mas os professores do primário nunca me ensinaram direito.
2. Como resolver o Dodecaedro mágico?
3 – Sobre cubos mágicos: cubo 7x7x7 e Isomorfismo em cubos mágicos
Sobre o Japão
Os japoneses originais: seriam os japoneses um povo originário da China? Ou da Coreia? Ou foram os chineses que originaram dos japoneses?
Por que os japoneses tiram o lixo dos estádios? Qual a influência das tradições nisto tudo?
Para 2017
Bom, espero que 2016 tenha sido ótimo para todos, e que 2017 venha melhor ainda!