Declaro voto em Jair Bolsonaro.
Numa casa infestada de ratos, a primeira coisa a fazer é desratizar a mesma. Depois a gente se preocupa em consertar a janela, arrumar o banheiro, etc.
Isto não deve mudar o voto de ninguém, porque cada um tem a sua opinião. Mas, não gosto de ficar em cima do muro, neste momento tão importante. E, pelas regras da democracia, cada um vota em quem quiser.
Infelizmente, uma postagem inesquecível. Para quem te lê, para quem te conhece desde MUITO jovem, e para você mesmo, em futuras reflexões.
Não por ideologia, meu caro – realmente, cada um vota e acredita em seus próprios caminhos. A questão não é ideologia – é responsabilidade. Você *é* bem informado. Você *é* atualizado. Você sabe no que o B17 acredita, o que ele representa e os ataques dele a todo tipo de minoria, equilíbrio democrático e direitos básicos. Ele sempre foi transparente. Votar nele é compactuar com essas ideias absurdas.
Havia sete opções diferentes. Qualquer uma delas seria mais moderada e NENHUMA seria tão daninha quanto a que você escolheu. Mesmo quando só havia duas opções, a outra era moderada. Eu *sei* que sua escolha não é causar dano – mas, ainda mais você, e justo você, não pode alegar ignorância desses fatos.
E não poderá nunca, e nunca mais, infelizmente.
CurtirCurtir